Músicas para ensaiar e cantar em todos os lugares
Ouça todas as músicas juntas
Ouça as músicas separadas
Hoje e Agora – Sheila
Hoje e Agora – Albos
MENSAGEM URGENTE
Aos
Cantores, Músicos, Regentes, Coordenadores, Dirigentes e Ministros de Louvor
Enquanto Há Tempo
José Albos Rodrigues
MENSAGEM AOS GRUPOS DO LOUVOR
Que o Amor, a Graça e a Paz sejam com todos.
Por uma questão de amor, reverência e respeito o Criador e o Salvador serão chamados, neste texto, pelos nomes dEles, os quais Eles mesmos disseram com a própria boca e em alta voz, na presença de muitas testemunhas, e que foram escritos em hebraico. O Criador disse “EU SOU YAHUH, ESTE É O MEU NOME” (Is 4:8). O Salvador disse “EU SOU YAHUSHUA” e Ele confirmou quando foi indagado (Jo 18:5-8, At 9:5).
INTRODUÇÃO
O propósito desta mensagem é exortar cantores, músicos, coordenadores, dirigentes e ministros de grupos de louvor sobre a urgência de estarem prontos e consagrados para ajudar muitas outras pessoas a se prepararem, se ainda houver tempo, para deixarem este planeta, participarem da tão esperada reunião nas nuvens, o Arrebatamento, anunciada há cerca de 2.000 anos, e passarem a viver na Glória do Pai, Yahuh, para sempre, reunião esta que acontecerá no dia que pode ser HOJE e na hora que pode ser AGORA.
Esta mensagem trata de profecias e revelações das Escrituras dadas por Yahuh aos Seus servos nos últimos tempos, as quais já foram entregues a muitas pessoas em todo o mundo através da Internet, sendo anunciadas, agora, com exclusividade, a todos os que participam do tão nobre ministério de louvor.
É urgente que os integrantes de grupos de louvor se libertem de vários enganos que estão sendo ensinados nos púlpitos, os quais impedirão multidões de pessoas de serem arrebatadas, inclusive muitos que estão louvando enganados.
É necessário destacar que as profecias e revelações denunciam que a maioria dos hinos cantados, atualmente, está contaminada com fermento da serpente maligna, sem que as pessoas percebam, podendo-se destacar quase todos os hinos que fazem parte da Harpa Cristã, do Cantor Cristão e dos hinários da maioria das igrejas.
Merece lembrar que os enganos contidos nos hinos entorpecem os que participam de grupos de louvor de uma forma tão sutil e perversa, que cegou e enganou a maioria dos líderes, pastores, obreiros, membros da igreja e pessoas de fora.
É urgente que todos passem a louvar com o entendimento da Verdade, sem se apartar da sã doutrina, lembrando, sempre, que com o louvor pode-se encaminhar pessoas para o Céu, mas a maioria dos que louvam atualmente está colocando as pessoas nos perigos e abismos do inferno e do lago de fogo, pois louvar enganos é adorar a satanás, sem perceber, por estar envolvido com o pai da mentira. Louvar sem entendimento é ser tropeço para os que desejam se achegar ao trono da graça e louvar com negligência é ser maldito. Portanto, é urgentíssimo fazer mudança nos hinários, efetuar correção nas letras dos hinos, repensar o solo dos instrumentos, limpar as vozes e ajustar a vida de quem diz que louva ao Todo Poderoso, Yahuh.
O Criador, Yahuh, procura os que o adoram em Espírito e em Verdade. Além disso, com louvor a pessoa tem oportunidade de se relacionar em intimidade e comunhão com Yahuh. Quem louva a Yahuh em Espírito e em Verdade através da música, o exalta e glorifica pelo que Ele é, expressando que é submisso e dependente dEle e que Ele é Soberano.
O espírito do ser humano pode se comunicar com espíritos exteriores do bem ou do mal, pois em um determinado momento o espírito humano só pode estar servindo e se submetendo a um dos dois espíritos, Yahuh ou satanás (Rm 6:16), não havendo possibilidade de neutralidade. Por este motivo é necessário sobriedade e vigilância extremas, para não ser enganado pelo maligno através de louvores que não são inspirados pelo Espírito Santo e, consequentemente, não glorificam a Yahuh e não o agradam nem são aprovados por Ele, porque são invocações a demônios, por serem falsos.
Devido à brevidade do arrebatamento, que pode ser HOJE e AGORA, e aos terríveis sofrimentos que virão sobre todos os que não forem arrebatados, incluindo convertidos infiéis e não convertidos, por causa da opressão imposta pelo governante global e do tormento dos eventos apocalípticos, é urgente convocar todos os que louvam para divulgar essa mensagem para que as pessoas saiam dos enganos em que se encontram, se convertam ao Salvador Yahushua genuinamente e sejam salvas para terem a oportunidade de serem arrebatadas, livrando-se da Ira de Yahuh, que pode vir HOJE e AGORA.
Veja a seguir algumas informações importantes sobre profecias e revelações impactantes que, com certeza, auxiliarão no reposicionamento do chamado para adorar em Espírito e em Verdade ao Criador do Céu da Terra e de tudo o que neles há.
FATOS QUE CEGAM E ENGANAM QUEM LOUVA
1 Ocultam, usam em vão e profanam o nome do Pai
O Criador, o Todo Poderoso, o Altíssimo, o Pai dos espíritos diz, com a Sua própria boca e em voz alta, qual é o Seu próprio nome mais de 160 vezes nas Escrituras, onde o nome dEle aparece mais de 6.800 vezes. No entanto, escribas, copistas, intérpretes, tradutores e editores de textos das Escrituras foram enganados e inspirados pelo diabo para fazerem uma obra maligna com a finalidade de impedir que as pessoas adorem o Pai em Espírito e em Verdade, chamando-o pelo Seu nome e não por outro nome. Por isso, os nomes usados na maioria das Bíblias, tais como Deus, God, Dios, Dieu e muitos outros nomes que usam para o Criador são falsos e, por isso, atraem demônios e maldições para quem louva esses nomes. A prova disso está visível na situação grave em que o mundo se encontra, e principalmente a igreja evangélica, porque Yahuh não tem por inocente quem deturpa ou muda o nome dEle. Logo, quem adora ao Criador usando outro nome, pratica uma mentira e, por isso, não O adora em Verdade, porque usa um nome falso.
2 Ocultam, negam e profanam o nome do Filho
Yahuh deu nome ao Seu Filho Yahushua, antes que houvesse mundo, e quando O enviou a este planeta como Salvador o Pai enviou o nome a ser colocado no Seu Filho através do anjo, que anunciou à mãe e ao seu marido. Porém, satanás usou o mesmo artifício maligno anteriormente utilizado mudando o nome do Salvador, usando escribas, copistas, intérpretes, tradutores e editores de Bíblias, para que ninguém chegasse a ser salvo, porque além de o nome Yahushua ter poder, é no nome Yahushua que as pessoas são salvas. É no nome Yahushua que as pessoas convertidas fazem milagres, ajudam outras a se salvarem, e exercem autoridade sobre satanás. Ele diz que, quem negar o Seu nome, Ele o negará diante dos anjos e de Yahuh.
3 O Evangelho reprova toda religião
Toda religião nega o nome Yahuh e o nome Yahushua. Nenhuma religião aprovou o Ungido quando Ele veio como Salvador do mundo, pelo contrário, elas se uniram para matá-Lo. O Salvador também não aprovou nenhuma das religiões que existiam naquele tempo, nem aprova as que existem hoje, nem mesmo a evangélica, porque ela nega o nome do Pai e o do Filho. Além disso, a religião não é o Corpo do Ungido, pelo contrário, as diversas denominações são desunidas e negam a sã doutrina na pregação e no louvor. O próprio Evangelho reprova toda religião taxativamente, porque nenhuma é capaz de fazer no ser humano o que a Obra da Cruz faz, e nenhuma prega a Mensagem da Cruz genuína, mas distorce o Evangelho.
4 Dizem que o Evangelho não foi pregado a toda criatura
O Apóstolo Paulo diz várias vezes que o Evangelho já foi pregado a toda criatura debaixo do Céu (Rm 10:18, Cl 1:6, 23). Ele também diz que cumpriu a sua missão, que encerrou a carreira e que guardou a fé. Entretanto, existem pessoas que, contrariando esta Verdade, ensinam e afirmam que o Evangelho ainda não foi pregado a todo o mundo, porque estão enganados.
5 Negam que o Arrebatamento pode ser HOJE
Existem muitos enganos sendo ensinados sobre arrebatamento, afirmando erroneamente que ele será no meio ou no final da tribulação. Isso contraria ao que as Escrituras dizem através dos profetas, do Salvador Yahushua, dos Apóstolos Paulo e João e de vários outros discípulos. É fácil perceber que a ideia de arrebatamento durante ou após a tribulação é uma afirmação equivocada, porque o Arrebatamento é a retirada dos convertidos fiéis ao Salvador Yahushua deste planeta, com a finalidade de livrá-los do tempo da Ira também chamado de Tribulação, no qual Yahuh castigará todos através dos eventos da Tribulação para fazer cessar a transgressão, dar fim ao pecado, expiar a iniquidade, trazer a justiça eterna, selar a visão e a profecia e ungir o Santíssimo (Dn 9:24). Na tribulação, Yahuh descerá castigos sobre quem se converteu a Yahushua mas não foi achado fiel a Ele e sobre quem não aceitou se converter.
As Escrituras deixam claro que, quem é fiel a Yahushua, discerne, espiritualmente, o tempo em que o Arrebatamento acontecerá, ou seja, não será pego de surpresa e estará apercebido como as virgens prudentes. As profecias ditas por Yahushua, pelos Seus discípulos e pelos profetas, bem como os acontecimentos atuais e os sinais que estão visíveis revelam, claramente, que tudo isso é prova de que o Arrebatamento é iminente, podendo acontecer HOJE e AGORA, porque é chegado o tempo de se cumprir. Portanto, esteja pronto e ajude outras pessoas a se aprontarem, também.
6 Dizem que o Templo de Yahuh é feito de paredes
As Escrituras são claras ao afirmar que a morada do Criador na Terra nunca foi prédio de paredes e tijolos (At 7:48, Hb 3:6, At 17:24-26) mas um templo que Yahuh mesmo construiu, que é o discípulo de Yahushua, porque, quando alguém se converte ao Evangelho, nasce de novo, nascendo de Yahuh, e passa a ser morada do Todo Poderoso na Terra, habitação dEle, feita por Ele e para Ele (1 Co 3:16, 1 Co 6:19). Logo, a casa de Yahuh na Terra não é nenhum prédio de igreja, não é o templo físico feito pelos homens. O templo que Salomão construiu, quem habitava nele era o nome de Yahuh, não Yahuh. Os prédios feitos por mãos humanas são contaminados e Yahuh mandou destruir os dois templos e destruirá o terceiro que estão querendo construir. Semelhantemente, são os prédios das igrejas, os quais serão destruídos daqui há cerca de sete anos, através de um enorme terremoto (Ap 16:19). Porém, a morada dEle permanecerá e será levada para o Céu no Arrebatamento (1Ts 4:13-17, 1Co 15:48-54).
7 Enganam sobre a Igreja de Yahushua
A conversão ao Evangelho transforma uma pessoa, tornando-a muito diferente de um simples religioso, pois passa a ser morada de Yahuh e cidadã do Céu. A verdadeira Igreja de Yahushua é composta por indivíduos que têm uma relação íntima com Yahuh através do Espírito Santo, pois compreendem a mensagem da cruz e conhecem a natureza humana. Essa Igreja não é uma instituição denominacional criada por homens, mas sim uma comunidade formada por pessoas convertidas e fiéis a Yahushua, que são formadas por espírito, alma e corpo. A religião evangélica com suas denominações e igrejas não constitui a Igreja de Yahushua, pois desde o Século III tem distorcido os ensinamentos originais do Evangelho. Contudo, Yahuh sempre levantou discípulos fiéis para ensinar o Evangelho genuíno, que transforma vidas e prepara os convertidos para o Arrebatamento. Esses discípulos, com um entendimento claro da mensagem da cruz e da natureza humana, enfrentaram perseguições e atrocidades, demonstrando o poder e a graça de Yahuh em suas vidas, permanecendo fiéis até a morte. Por outro lado, as igrejas denominacionais negam os nomes Yahuh e Yahushua e rejeitam a sã doutrina. Os verdadeiros discípulos de Yahushua conhecem o nome do Pai, que é Yahuh, e o do Filho, que é Yahushua, porque ouvem a voz do Pastor, ao contrário dos seguidores das denominações que não sabem o nome do Pai nem o do Filho.
Estes são apenas alguns exemplos de enganos para motivá-lo a procurar conhecer a Verdade, a qual está expressa nas Escrituras, para se libertar dos enganos e ficar pronto para ser arrebatado a qualquer dia e hora. Para mais esclarecimentos veja o material disponível, gratuitamente, nos links disponibilizados neste documento. Ajude outras pessoas envolvidas no louvor a conhecer esta mensagem. Que Yahuh abençoe abundantemente a sua vida, a sua família e o seu ministério.
INFORMAÇÕES ÚTEIS A QUEM LOUVA
Site: inovabook.com
Canal: Canal Evangelho nos Lares
E-mail: albos.tvdafamilia@gmail.com